Montes Claros Noticia

Corpos das vítimas do acidente na BR-251 são identificados e permanecem no IML de Montes Claros

Corpos das oito vítimas do acidente na BR-251 são identificados e permanecem no IML de Montes Claros; acidente envolveu 11 veículos.

Os corpos das vítimas permanecem no Instituto Médico Legal de Montes Claros, mas já foram identificados. Seis estavam em um carro que transportava pacientes de Rio Pardo de Minas para tratamento médico em Montes Claros; as outras vítimas foram uma jovem de 23 anos, que é de Salinas, mas estudava em Montes Claros, estava em um carro de passeio; e um homem, de 32, que conduzia um carro da prefeitura de Josenópolis.

A prefeitura de Rio Pardo de Minas decretou luto oficial de três dias pelas seis vítimas do acidente, que foram: o motorista Fabio de Almeida Dias, de 28 anos; Celina Ribeiro, 71 anos; Neli Ribeiro, 35 anos; Suely Gonçalves dos Santos, 34 anos; Maria Francisca Santana, 69 anos; e Juscelino Marques, de 42 anos.

A morte da estudante Natália Araújo de Almeida, de 23 anos, foi confirmada pela Universidade Estadual de Montes Claros, onde ela era mestranda do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia.

O município de Josenópolis também confirmou a morte da oitava vítima, Genildo Barbosa, de 32 anos, que dirigia um carro da prefeitura no momento do acidente.

Fonte: G1

Os familiares das vítimas estão colhendo sangue para confirmação oficial dos óbitos no IML de Montes Claros. Segundo o IML, o material será encaminhado para Belo Horizonte e ainda não há prazo para divulgação do resultado. Os oito corpos estão sendo mantidos em camêra fria com temperatura abaixo de 4 graus.

 

Comentários
Exit mobile version