Montes Claros Noticia

Homem preso por estuprar a filha de 13 anos deixa a cadeia e mata a garota

Homem preso por estuprar a filha de 13 anos deixa a cadeia e mata a garota

A Polícia Civil de São Paulo realiza buscas, desde a madrugada desta quarta-feira (3), na tentativa de localizar um homem de 28 anos apontado como responsável por matar a própria filha, uma adolescente de 13. Ele estava preso por ter estuprado a garota e uma cunhada e deixou o presídio nessa terça (2). Letícia Tanzi Lucas foi esfaqueada e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe da vítima também foi agredida pelo ex.

De acordo com o registro policial, uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na cidade de São Roque, no bairro Mailasque. Quando chegaram ao local, os militares encontraram um menino de 6 anos na rua pedindo socorro. Segundo o relato, o garoto afirmava que o pai havia matado a irmã dentro de casa.

Na residência, os policiais encontraram a adolescente ferida e inconsciente na sala. Socorristas do Corpo de Bombeiros a levaram para a Santa Casa, mas a garota não resistiu aos ferimentos. A mãe dela contou que o responsável pelo crime seria o pai da garota. Disse ainda que o homem deixou a prisão nessa terça, depois de ficar preso por cinco meses, e que ele foi detido por estuprar a adolescente e uma irmã dela, tia da garota, que tem problemas mentais.

A mulher explicou também que estava em casa com os dois filhos quando o homem chegou. Ele exigia que a família retirasse as denúncias de estupro contra ele. A mulher contou ter sido agredida por estar com o celular na mão pronta para acionar a PM. Ela relatou ter levado socos e que foi esganada. Na sequência, fugiu para pedir ajuda aos vizinhos e os filhos ficaram sozinhos com o homem. Foi então que agressor teria trancado o mais novo e esfaqueado a mais velha.

Depois de cometer o crime, o homem fugiu e não foi localizado até a publicação desta reportagem. A mãe da adolescente, por sua vez, passou mal e precisou ser medicada. Ela será submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) por conta das agressões. O corpo de Letícia será enterrado no Cemitério da Paz, em São Roque.

Comentários
Exit mobile version