Foragido por homicídio foi baleado após tentar atropelar policiais em Montes Claros

0

Foragido por homicídio foi baleado após tentar atropelar policiais nessa terça-feira (11) em Montes Claros. Após ser baleado, o homem perdeu o controle da direção do veículo e bateu na pilastra de um supermercado.

Movimentação após os disparos

Um foragido da Justiça, de 21 anos, foi baleado após tentar atropelar policiais durante uma abordagem da Polícia Civil na noite dessa terça-feira (11) no Bairro Cidade Nova, em Montes Claros. Gustavo Iran Meira Ramos, tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento em um assassinato de um homem no Bairro Major Prates.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava em uma picape na Avenida Donato Quintino, e na tentativa de evitar a abordagem, tentou jogar o veículo contra os policiais, que reagiram atirando. Após ser baleado, o homem perdeu o controle da direção do veículo e bateu na pilastra de um supermercado, próximo ao Montes Claros Shopping Center.

Ele foi socorrido pelo Samu com diversos tiros no tórax e abdômen, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital. Segundo o Hospital, ele passou por cirurgia e permanece internado, respirando com ajuda de aparelhos.

O advogado de defesa no processo que originou o mandado de prisão, Moisés Bento Lacerda Neto, afirmou que está em viagem e ainda não teve acesso ao boletim de ocorrência, por isso ainda não vai se pronunciar sobre o caso.

Comentários
Share.

Comments are closed.