Vítima afirmou que teve o rosto e boca tapados para evitar que pedisse socorro; a Polícia Civil informou que a mulher será ouvida pela Delegacia da Mulher, que irá conduzir a investigação.
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de estupro registrada nessa segunda-feira (10) em Montes Claros (MG). De acordo com o boletim de ocorrência, quatro homens participaram do crime após darem carona para a vítima.
A mulher de 34 anos disse aos policiais que estava em um bar no Bairro Major Prates, quando conheceu um jovem, que ofereceu carona quando saíssem do local. No caminho, o rapaz parou o carro e outro homem entrou no veículo. Segundo os relatos da vítima, este segundo homem tapou o rosto e a boca dela, para evitar que ela pedisse socorro.
Momentos depois, segundo a vítima, outros dois homens entraram no carro e os quatro a levaram para um local desconhecido, onde a estupraram. Os autores levaram ainda o aparelho de telefone, dinheiro e a chave da casa da vítima.
No boletim não consta como ou onde a vítima foi liberada pelos autores. A Polícia Civil informou nesta terça-feira (11) que a mulher será ouvida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que vai conduzir a investigação. Ninguém foi preso.