Suspeito de roubo morre carbonizado após carro bater em árvore e pegar fogo; veja vídeo
Um suspeito de roubo, de 30 anos, morreu carbonizado depois que o carro em que estava bateu em uma árvore e pegou fogo em uma marginal do Anel Rodoviário, na altura do bairro Betânia, na noite desta terça-feira (11). O comparsa, de 21 anos, que estava na direção foi salvo por policiais militares antes das chamas tomarem conta do veículo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado no bairro Castelo, na Pampulha, de roubo de veículo. No mesmo momento, iniciou-se o processo de rastreamento e policiais viram o carro seguindo pelo Anel Rodoviário em direção ao bairro Belvedere. Houve perseguição por sete quilômetros.
Ao tentar acessar uma avenida marginal na altura do bairro Betânia, na região Oeste, o carro roubado bateu em uma árvore e logo pegou fogo. Os policiais conseguiram retirar o rapaz de 21 anos que estava na direção, mas não foi possível retirar o homem que estava no carona. Segundo os militares, ele estava desacordado e preso às ferragens.
Quando o Corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas, o corpo do homem já estava carbonizado. O suspeito de 21 anos foi levado para o hospital Odilon Behrens com fraturas e escoriações. Ele deve passar por uma cirurgia em um dos braços.
O caso foi encerrado no Detran. Veja o vídeo