Foragido morreu e policial foi baleado em troca de tiros em Montes Claros

0

Foragido morreu e policial foi baleado em troca de tiros nesse domingo (26) em Montes Claros. O homem estava escondido em uma casa no Bairro Jardim Brasil e atirou nos policiais no momento da prisão. O militar baleado passou por duas cirurgias e permanece internado.

Um foragido da justiça, de 30 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais nesse domingo (26) em Montes Claros. Um cabo da PM também foi baleado. Após denúncias, a PM fazia buscas em uma casa no Bairro Jardim Brasil, e o homem atirou em um policial no momento em que ele abria um guarda-roupas, o que fez com que os outros policiais que estavam no local revidassem. Ednardo Lopes Ferreira foi socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com a PM, o militar foi atingido no ombro, o projétil que o acertou perfurou ainda o pulmão e se alojou próximo à coluna. Ele passou por duas cirurgias e permanece internado. Segundo o Hospital, ele respira com ajuda de aparelhos.

Foram apreendidos o revólver com duas munições e outras 13 munições em um dos bolsos do autor dos disparos. Ainda de acordo com a PM, ele possui 17 passagens registradas pela polícia em Ubaí e Montes Claros, inclusive por tentativas de homicídios.

 

 

Comentários
Share.

Comments are closed.