Antes de entrar na Casa Comunitária, homem tentou invadir uma casa vizinha; moradores disseram que o homem colocou fogo em alguns papéis antes de ser detido pela PM.
Um homem invadiu a Casa Comunitária da igreja do Bairro São José na manhã desta sexta-feira (11) e quebrou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Segundo um morador, que não quis se identificar, o homem ainda colocou fogo em alguns papéis que estavam na casa.
“Os moradores perceberam que ele estava lá dentro e acionaram o pessoal que é responsável pela comunidade. Eles chegaram e flagraram o homem lá dentro. Ele bebeu o vinho usado na igreja, pôs fogo em alguns papeis e quebrou a imagem”, diz o morador.
De acordo com informações de uma paroquiana, que também não quis se identificar, a casa é utilizada para a realização de reuniões e ainda para guardar materiais que são usados na comunidade. “Por volta das 6h ele tentou entrar primeiro na casa de uma vizinha. Não conseguiu e aí pulou o muro invadiu a Casa Comunitária. Ele ficou lá até a chegada da polícia, por volta das 8h”.
A PM foi acionada e o homem foi detido, mas até a publicação desta matéria o boletim de ocorrência ainda não tinha sido finalizado.
Fonte:G1