Homem tenta fugir de posto para não pagar por combustível e provoca acidente em Montes Claros

0

Homem tenta fugir de posto para não pagar por combustível e provoca acidente em Montes Claros. Um motorista que havia estacionado carro próximo ao posto foi atingido e sofreu traumatismo craniano. A família do homem compareceu ao local para pagar conta de R$ 150.

Um homem de 34 anos provocou um acidente em Montes Claros nesse sábado (12) ao tentar fugir de um posto de combustíveis para não pagar pelo abastecimento. Segundo informações da PM, ele solicitou que o frentista colocasse R$ 150 em gasolina e arrancou o carro em alta velocidade quando o funcionário terminou o serviço. Ao tentar atravessar a avenida no Bairro Esplanada, o veículo se chocou contra um carro estacionado que tinha ocupantes dentro. O motorista do veículo parado, de 32 anos, sofreu traumatismo craniano.
O homem precisou ser socorrido pelo Samu e foi encaminhado à Santa Casa de Montes Claros. Até esta publicação, a unidade não divulgou o estado de saúde dele.

O condutor que provocou o acidente não ficou ferido. Segundo a PM, ele portava uma CNH vencida há mais de trinta dias e havia consumido bebidas alcóolicas. O teste de etilômetro registrou 0,23 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A polícia informou ainda que, após o homem ter sido conduzido, um familiar foi ao posto de combustíveis e efetuou pagamento pela gasolina. O veículo que ele conduzia foi removido a um pátio credenciado pelo Detran e o homem foi levado para a delegacia.

Até esta publicação, o carro da vítima está próximo ao posto do Bairro Esplanada. O funcionário que abasteceu o carro do homem que tentou fugir não quis se identificar, mas contou que o condutor estava com a esposa e duas crianças dentro do carro. “Na hora que eu tirei a pistola do carro dele, fui rodar para colocar de volta na bomba, ele saiu correndo. Tava muito cheio o posto, até tentei pegar o carro para ir atrás dele e anotar a placa, mas logo que cheguei na quina vi que tava cheio de gente e o carro batido. Ele gritava que ia pagar sim, que não ia fugir. Cheguei a comentar com a esposa dele que eles poderiam ter pedido ajuda para a gente aqui do posto, uma situação dessa podia ter machucado o bebê que estava com eles”, comenta.

Fonte: G1

Comentários
Share.

Comments are closed.