Moradores atacam policiais com pedradas para tentar impedir prisões de traficantes em Montes Claros

0

Moradores atacam policiais com pedradas para tentar impedir prisões de traficantes nesta terça-feira (28) em Montes Claros. Os militares tiveram que utilizar balas de borracha e bomba de gás lacrimogênio para dispersar os moradores.

Três homens de 20, 22 e 29 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Conferência Cristo Rei em Montes Claros. Segundo a PM, durante a ocorrência alguns moradores atacaram os policiais com pedradas para tentar impedir a prisão dos suspeitos.

Os policias estavam fazendo um patrulhamento quando perceberam os suspeitos comercializando entorpecentes na Rua Antônio Olinto, mas eles perceberam a aproximação da viatura e fugiram. Os militares iniciaram buscas no bairro e avistaram um dos homens fugindo com uma bolsa, que foi escondida em um barracão abandonado durante a perseguição, e o suspeito se escondeu em outra casa. Alguns minutos depois o homem foi preso e a bolsa encontrada, nela tinha 32 buchas de maconha e 87 pedras de crack.

Os outros dois envolvidos foram presos após serem identificados e indicados às outras equipes de policiais pelo serviço de inteligência. Eles foram abordados no mesmo bairro, foi nesse momento que alguns moradores se revoltaram e começaram a atacar os policiais com pedradas. Os militares tiveram que utilizar balas de borracha e bomba de gás lacrimogênio para dispersar os moradores.

Segundo a PM, ninguém ficou ferido durante a ação, e os três presos e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia.

Comentários
Share.

Comments are closed.