Com combustível em falta no país, devido à greve dos caminhoneiros, jogadores da Raposa usam redes sociais para pedir “ajuda” aos torcedores
A crise de abastecimento em todo o país, devido à greve dos caminhoneiros, chegou até mesmo aos jogadores do Cruzeiro. Na noite desta segunda-feira, Sassá e Bruno Silva gravaram um vídeo no Instagram e pediram ajuda aos torcedores. Eles ofereceram duas camisas do clube celeste em troca de 10 litros de gasolina.
– Duas camisas do Cruzeiro por 10 litros de gasolina. Só isso. Quem tiver, salva. Preciso ir treinar. Tamo junto. Chama no direct (do Instagram) – disse Sassá nos stories do Instagram.
Na sequência, Sassá fez outro vídeo e enfatizou que era verdade, que ele realmente vai fazer a troca. Inclusive, deixou marcado o perfil de um amigo, para que os torcedores pudessem contactá-lo, entregar a gasolina e pegar as camisas.
– Aí, galera. Não é brincadeira não. É sério! Estou falando sério. Vamos entrar aí (no perfil do amigo). Manda foto, vídeo. Estou falando sério, mano. Duas camisas por… 10 litros!
No fim de semana, Sassá já havia postado foto dos seus dois carros parados na garagem, com a legenda: “Leão sem dente”.
Fonte: Globo esporte